Quem é fã de animações com certeza já viu ou ouviu falar em Meu Malvado Favorito 2. O filme, lançado em 2013, é a sequência do sucesso de bilheteria de 2010, que mostra a história de Gru, um vilão que acabou se apaixonando pelas irmãs adotivas Margo, Edith e Agnes.

Na versão em português, o ator Leandro Hassum dubla a personagem de Gru, dando uma nova vida ao personagem e às suas falas engraçadas e sarcásticas. Com essa interpretação, podemos sentir toda a personalidade única do vilão mesmo que não tenhamos prestado tanta atenção no original em inglês.

Na trama de Meu Malvado Favorito 2, Gru é recrutado para trabalhar como agente secreto em uma missão para localizar um vírus que está ameaçando a vida de todos os minions. Essa missão acaba trazendo Gru de volta ao seu antigo inimigo, El Macho, um vilão que todos pensavam estar morto.

Durante a jornada, Gru conhece sua nova parceira, Lucy, uma agente da Liga Anti-Vilões. Lucy é dublada por Maria Clara Gueiros, que dá vida à personagem com sua voz suave e enérgica ao mesmo tempo.

O filme traz muitos momentos hilários e emocionantes, como quando os minions viram roxos após ingerirem uma substância misteriosa, ou quando Gru e Lucy têm que se infiltrar em um restaurante mexicano para tentar coletar informações sobre o paradeiro do vilão El Macho.

As cenas de ação também empolgam, como quando Gru e Lucy andam em um carro que pode se transformar em submarino, ou quando eles têm que se esquivar de mísseis que estão sendo lançados contra eles.

Meu Malvado Favorito 2 é uma aventura divertida e emocionante que mantém o espectador viciado do começo ao fim. Assistir a essa animação na língua portuguesa só aumenta o prazer com o filme. A dublagem é feita por atores talentosos que conseguem dar vida própria a cada personagem, trazendo novas camadas de sentimentos e nuances que só enriquecem a história.

Quanto aos personagens, o destaque vai para os minions, os seres amarelos superfofos que trabalham para Gru. Eles são responsáveis por muitas das cenas cômicas do filme, e é impossível não se encantar por eles. Alguns dos momentos mais divertidos envolvem os minions vestidos com roupas engraçadas ou dançando ao som de músicas divertidas.

No geral, Meu Malvado Favorito 2 é um filme que agrada a todas as idades, com cenas hilárias e emocionantes que cativam o público do começo ao fim. Se você ainda não assistiu a esta animação em português, não perca tempo e prepare-se para se divertir com Gru, Lucy, minions e companhia em uma aventura incrível.