Meu Malvado Favorito 2 é a sequência do filme que cativou as crianças e adultos de todo o mundo. Neste segundo filme, o malvado mais querido de todos, Gru, se tornou um pai extremamente amoroso de suas três filhas adotivas, Margo, Edith e Agnes. No entanto, logo ele é recrutado para trabalhar com a Liga Anti-Vilões, uma organização que luta contra o crime.

Mas as coisas se complicam quando um novo vilão, o El Macho, aparece e ameaça a segurança da cidade. Com a ajuda de seus minions, Gru precisa salvar o dia mais uma vez. Com muita ação, aventura e comédia, esse filme é garantia de muita diversão para toda a família.

Além disso, Meu Malvado Favorito 2 conta com uma trilha sonora incrível, que vai fazer todo mundo dançar. Aliás, uma das marcas registradas do filme são os minions, os ajudantes amarelos de Gru, que conquistaram o coração de todos com o seu jeito atrapalhado e engraçado.

Assistir Meu Malvado Favorito 2 legendado é uma experiência completa, pois você pode ouvir a dublagem original dos personagens e aproveitar cada piada e referência que o filme oferece. A animação foi produzida pela Illumination Entertainment e distribuída pela Universal Pictures. A direção ficou a cargo de Pierre Coffin e Chris Renaud.

O filme também aborda temas importantes, como o amor de pai e filha, a importância da família e de se aceitar as diferenças. Tudo isso é feito de forma divertida e emocionante, tornando Meu Malvado Favorito 2 uma das animações mais aclamadas de todos os tempos.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 2 é um filme que vai te fazer rir, chorar e se divertir muito. Com personagens carismáticos, uma trilha sonora irresistível e uma história envolvente, ele é um dos filmes obrigatórios para quem gosta de animação, aventura e comédia. Assista agora mesmo e se divirta com as aventuras de Gru e seus minions.