Meu Malvado Favorito 3 é um filme de animação lançado em 2017 que conta a história do vilão Gru, que agora deixou de ser um vilão para se dedicar à família e trabalhar na Agência Anti-Vilões. Porém, a vida de Gru muda completamente quando ele descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que é completamente diferente dele.

Mas o foco deste artigo são as três irmãs de Gru: Margo, Edith e Agnes. Essas três garotinhas roubam a cena no filme com sua personalidade forte e sua esperteza para lidar com todas as situações que surgem pela frente.

Em Meu Malvado Favorito 3, além de participar da rotina de Gru e dos outros personagens já conhecidos, as irmãs também são protagonistas de algumas cenas muito engraçadas e emocionantes. Uma das aventuras mais divertidas é quando elas conhecem Balthazar Bratt, um vilão dos anos 80 que volta à ativa com planos ambiciosos. As três irmãs ajudam Gru a enfrentar Bratt e suas invenções mirabolantes.

Margo é a mais velha das irmãs e é conhecida por sua maturidade e responsabilidade. Ela é quem geralmente toma conta de suas irmãs, mas também sabe como se divertir e se aventurar. Edith é a irmã do meio e é a mais corajosa e aventureira das três. Ela adora perigos e desafios, o que às vezes causa preocupação nos outros personagens. Já Agnes é a mais nova e é a mais fofa e inocente. Ela adora unicórnios e acredita que pode encontrar um de verdade em algum lugar do mundo.

Além de se divertir e ajudar Gru a lidar com Bratt, as irmãs também têm um papel importante na trama principal do filme, que envolve a descoberta de um novo vilão e o confronto final para proteger a família e salvar a cidade.

Meu Malvado Favorito 3 é uma animação cheia de humor, ação e emoção, que mescla perfeitamente a história do vilão Gru com a vida de sua família e das irmãs. As aventuras dessas três garotas cativam o público e dão ainda mais sabor à trama principal.

Em resumo, as três irmãs de Gru são personagens importantes e muito divertidas em Meu Malvado Favorito 3. Elas roubam a cena com sua personalidade forte e sua capacidade de enfrentar situações desafiadoras ao lado da família e dos outros personagens. Se você é fã da franquia, com certeza irá se divertir com as aventuras dessas três garotinhas.